Sistema de comércio roblox
Sistema de negociação.
Como funciona.
O Trade System permite apenas que os jogadores negociem com Limiteds e LimitedUs, com ou sem o número de série. Cada um deles tem seu próprio RAP (Recent Average Price), para determinar o valor comercial. O comércio também depende das configurações de razão de troca do jogador. Os jogadores têm a opção de definir uma relação de valor comercial, que pode ser definida como alta, média, baixa ou nenhuma. Se o jogador tiver definido uma proporção alta (que pode ser modificada nas configurações da conta), o jogador só obterá uma negociação fechada e uniforme. Se o jogador tiver definido uma proporção baixa, o jogador também obterá negociações irregulares. Ambos os jogadores podem trocar até apenas quatro limitados. Uma vez que o jogador decide o que o jogador quer, ele pressiona "Enviar Pedido" para enviá-lo ao outro usuário. O outro jogador tem três opções, para.
Ao contrariar, o menu de troca aparecerá, com a seleção de troca. O outro jogador tem a opção de mudar as circunstâncias até mesmo para o trade.
Há também a capacidade de adicionar o robux ao comércio, que pode ser adicionado na parte inferior da exibição de negociação. Qualquer um pode adicionar o número de robux dependendo do quanto cada usuário possui. Há também uma taxa de 30% que vai levar 3/10 do preço original. A partir de 16 de abril de 2013, um jogador pode agora possuir mais de um dos mesmos limitados ou negociar os mesmos limitados (s).
Note que se um dos jogadores não tem limites ou Clube do Construtor (citação necessária), o jogador não pode ser negociado com.
Como trocar itens no Roblox.
O Roblox é um jogo on-line massivo multiplayer onde os jogadores usam blocos para adicionar ao ambiente ao redor. [1] Enquanto o jogo em si é gratuito, todos os jogadores têm a opção de pagar dinheiro real em troca do Robux (R $), uma moeda do jogo que pode ser usada em negociações, compras no jogo ou itens virtuais para seu avatar. . [2] Seja usando o Robux, itens que você coletou ou trocando itens que você fez, a negociação no Roblox pode ser uma ótima maneira de obter novos itens.
Etapas Editar.
Parte um dos dois:
Preparando-se para o Trade Edit.
Parte dois de dois:
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26 de 2013.
Cerca de uma semana atrás, reduzimos as restrições de propriedade em itens limitados para permitir que os usuários possuíssem várias cópias do mesmo item. Um dos efeitos dessa mudança é que agora é muito mais fácil fazer negócios com outros jogadores. No passado, se um jogador quisesse me enviar uma troca, ele precisaria ter itens que eu já não possuía. Para muitos dos nossos usuários avançados, isso pode ser muito difícil!
Desde que implementei esse recurso, vi pessoalmente o meu número de ofertas de troca de entrada triplicadas. Uma rápida olhada no banco de dados confirma que agora existem cerca de 55% mais ofertas comerciais passando pelo nosso sistema. Já se passaram oito meses desde que publicamos nosso último guia para o Sistema de Negociação. Que melhor maneira de inaugurar o renascimento comercial do que fornecer algumas dicas e truques para futuros comerciantes?
1. Obtenha acesso.
A capacidade de trocar itens é um recurso exclusivo do Builders Club. Por apenas US $ 5,95 por mês, você pode apoiar o desenvolvimento futuro da ROBLOX e obter acesso ao sistema de negociação (entre outros recursos premium). Se você tiver o Builders Club, encontrará a tela principal do sistema de negociação aqui. A partir desta tela, você pode ver suas ofertas comerciais de entrada, saída, preenchidas e inativas.
2. Encontre alguns negócios: mais ofertas são melhores ofertas.
Talvez você já tenha milhares de ofertas comerciais sendo invadidas. Mas, se você não quiser, a melhor maneira de encontrar alguém com quem negociar é navegar na seção "Colecionáveis" do catálogo ROBLOX. Esta é basicamente uma lista exaustiva de todos os itens negociáveis. Quando você vê um item que você gosta, ative os pedidos de negociação para os jogadores que oferecem o item pelo preço mais barato (essas são as pessoas que provavelmente lhe darão um bom negócio neste item, já que eles já estão tentando descarregá-lo). O botão "Enviar pedido de transação" está na página de perfil do usuário.
Conseguir bons negócios no ROBLOX é, em grande parte, uma questão de trabalho de perna. Se você só vai mandar uma oferta, você tem que fazer uma boa, porque o outro cara tem que aceitar. No entanto, se você enviar 10 ofertas diferentes para 10 pessoas diferentes, você pode ter sorte e fazer um bom negócio. Cuidado, porém; você não quer acabar com mais cópias do item do que queria originalmente. Uma maneira de evitar isso é ter todas as suas ofertas de saída incluem um item de baixo valor do qual você possui apenas uma cópia. Se essa transação for concluída, você negociará esse item e sua ausência em seu inventário aumentará todas as suas outras ofertas pendentes.
3. O preço médio recente (RAP) pode ser uma armadilha.
Para você ter uma ideia do valor de um item antes de negociá-lo ou vendê-lo, o ROBLOX exibe um gráfico de preços históricos e um "Preço médio recente" ao lado de cada item colecionável. O "Preço médio recente" (ou RAP) é uma média móvel exponencial do preço de venda do item. Isso significa que as vendas recentes são mais pesadas na média. Isso também significa que esse número se torna muito obsoleto se o item não tiver sido vendido recentemente. Para itens em que várias cópias são vendidas por dia (ou seja, itens baratos), você não precisa se preocupar com isso. No entanto, para itens que têm muito poucos (ou seja, menos de 20) vendedores particulares, você realmente precisa ter cuidado. Alguns dos itens mais raros no site têm um RAP muito baixo, comparado à sua escassez. Você não gostaria de trocar um por menos do que valeu a pena, você faria?
4. Os comerciantes usam certos itens como dinheiro.
Recentemente, atualizamos o sistema de negociação para permitir que os usuários incluíssem o Robux como parte de um negócio. No entanto, essas adições são tributadas em 30%, assim como as vendas regulares de itens peer-to-peer. Para contornar isso, há um conjunto de itens que os traders experientes incluem nos negócios em vez de dinheiro. Esses itens têm certas propriedades: muitos deles existem (então seu preço é difícil de manipular), eles são líquidos (facilmente conversíveis no Robux, se desejado), e eles estão em alta demanda (o que ajuda a preservar seu valor ao longo do tempo). Aqui está uma lista parcial de itens "dinheiro" muito comuns:
Se um usuário em particular não tiver o que você deseja, você ficará feliz em negociar por um desses itens. Eles são muito fáceis de negociar com outros jogadores e basicamente você pode "comprar" itens de outros jogadores no RAP (ou um pouco melhor) com eles.
5. Empurre o botão de recusa muito.
Às vezes, a melhor tática de negociação é apenas dizer "não". Quando alguém lhe oferece um mau negócio, não se incomode com a contra-oferta, a menos que o negócio seja muito próximo para você. Você não pode lidar com o louco.
6. Pratique sua arte.
Se você está tentando lucrar com itens de negociação no ROBLOX, é preciso muita prática. Você precisa saber todos os itens comumente negociados, quais estão em demanda e quais são raros, e quais você pode vender facilmente e quais você pode trocar para o cara certo por duas vezes o quanto eles valem, e quais ... A melhor maneira de melhorar é trocar um pouco a cada dia e também obter conselhos dos profissionais no fórum Vamos Fazer um Negócio.
Muitos de vocês já são especialistas ROBLOX e estamos interessados em compartilhar suas estratégias com os novatos. Quais técnicas neste artigo você acha que são particularmente eficazes? Quais estratégias você desenvolveu?
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Sistema de Negociação.
O Sistema de Negociação é uma característica incrível para os membros do Builders Club que lhes permite trocar itens U Limitado / Limitado e Robux com outros membros da BC. Ambos os jogadores também precisam ter esse recurso ativado na guia Privacidade da página "Configurações da conta".
Criando o comércio.
Para usar o recurso, faça o seguinte:
Vá para o perfil do jogador com o qual deseja negociar Quando estiver na página de perfil dele, clique no botão que se parece com três pontos no canto superior direito da caixa que contém seu nome de usuário e informações de amigos / seguidores No menu que aparece , selecione Trade Items.
Depois de fazer o acima, uma janela será aberta mostrando os itens disponíveis que você e o jogador têm para negociar. Passe o mouse sobre um item para revelar um botão Adicionar à oferta (seus itens) ou o botão Solicitar (seus itens), que pode ser usado para incluí-lo na troca. Você também pode optar por suavizar o acordo incluindo algum Robux adicional, mas tenha em mente que haverá uma taxa de transação de 30% removida caso a oferta seja aceita.
Nota: A quantia do Robux não pode exceder 50% da oferta atual, calculada após a taxa de transação ser removida. Por exemplo, se você oferecer um item que valha 300 Robux, não será possível adicionar mais de 150 Robux - taxa de transação após a oferta.
Depois de criar um negócio ao seu gosto, você pode enviá-lo. O envio de uma nova negociação notificará o jogador por meio de mensagem privada.
Exibindo seus negócios atuais ou anteriores.
Uma lista de ofertas comerciais pendentes (entrada / saída), concluídas e inativas pode ser vista no menu suspenso Tipo de negócio, localizado na página Negociação.
Aceitando, recusando e combatendo um comércio.
Visualizar uma oferta pendente abre uma janela que permite ao jogador aceitar ou recusar a negociação. Dito isto, se um jogador não quiser aceitar a oferta atual e quiser alterá-la, solicitando itens diferentes ou mais / Robux, pode optar por clicar no botão Contador.
Arquivo do blog.
06, 2012.
A ROBLOX já possui um sistema de negociação robusto onde os membros do Builders Club podem trocar mercadorias e trocar por itens e armas limitados, mas o Robux real nunca se encaixou na equação. A partir de hoje, estamos aprimorando o sistema permitindo que você adicione o Robux a negociações. Esse novo recurso permitirá que os usuários façam negócios mais justos e, ao mesmo tempo, estabeleça o trabalho de base para algumas inovações futuras.
Nosso sistema de câmbio permite que você troque dinheiro por dinheiro (ou seja, Robux por ingressos e vice-versa) e itens por itens. Isso cria uma situação para os comerciantes: eles querem fazer uma negociação, mas o usuário que eles estão negociando não tem o item (ou itens) para fazer uma troca mutuamente benéfica. Isso envia o usuário que cai direto no catálogo para encontrar outro item que vale a diferença, por menor ou maior que seja.
Permitir que os usuários paguem a diferença antecipadamente com o Robux faz sentido para nós, e esperamos que seja para os usuários também. Por que mandar um comerciante em potencial à procura de um item para compensar a diferença quando você pode liquidar seu negócio com a adição de alguns Robux? Para facilitar a criação de negociações equitativas, temos que mudar a forma como a moeda se movimenta no ROBLOX.
Adicionar o Robux a um negócio funcionará como o trabalho de vendas de usuário para usuário no ROBLOX hoje, haverá uma taxa de mercado de 30% aplicada ao Robux envolvido no negócio. Aqui está um exemplo: se você está trocando chapéus, e adiciona 100 Robux como incentivo para fazer a troca, 30 Robux será retirado de você, o vendedor.
O futuro.
Essas mudanças também estabelecem as bases para alguns planos interessantes que temos para o futuro. Sem ficarmos muito técnicos, alteramos algumas partes muito básicas de nossa infraestrutura para refletir nossa nova perspectiva sobre a moeda que se concentra em torná-la mais robusta e extensível.
Tomamos muitas pequenas partes de nossa interface de moeda e recebemos pequenas atualizações. Nós transferimos todas as nossas operações de moeda do código direto da Web para um serviço da Web abstraído que acabará lidando com todos os ROBLOX & # 8217 s transações cambiais. Isso muda completamente o conceito do nosso sistema de custódia, embora não seja realmente o fim do usuário, e culminará com a possibilidade de os usuários venderem itens diretamente de seus jogos. Decidimos alterar a forma como nossos depósitos funcionam para fins de segurança "a parte difícil não é simplesmente permitir que os usuários vendam itens no jogo", garantindo que eles possam fazê-lo com segurança. Estamos planejando esse recurso para ser lançado no início do próximo ano.
Dar aos usuários a possibilidade de trocar itens pelo Robux levará a uma atividade muito interessante na economia da ROBLOX, e estamos ansiosos para ver como isso altera a negociação do dia-a-dia. Estamos igualmente empolgados com as alterações de infraestrutura que acompanham o recurso e o que essas alterações encerram no futuro.
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Perguntas frequentes.
Nós temos algumas respostas para você.
Idealmente, gostaríamos que o nosso site continuasse a funcionar pelo maior tempo possível. Portanto, devemos ter cuidado para não divulgar qualquer informação específica sobre como operamos que possa ser usada pelo Roblox para corrigir o bug. O que podemos afirmar é que nosso site utiliza a exploração em seu sistema para verificar instantaneamente se a sua conta do Roblox existe antes de adicionar a conta do Robux e / ou do Builders Club à sua conta.
Não. Este site permanecerá sempre sem fins lucrativos, com o único propósito de fornecer aos jogadores menos afortunados do Roblox que não podem pagar preços exorbitantes. Colocamos anúncios no site para financiar os altos custos do servidor e manter o site funcionando.
Não entre em pânico! Nosso site é muito popular e nossos servidores geralmente acham difícil acompanhar os pedidos. Nosso objetivo é entregar a sua associação ao Robux e ao Builders Club em 10 minutos, no entanto, durante os horários de pico, pode levar até 24 horas. Seja paciente, vale a pena.
Tanto o Robux Generator quanto o Builders Club Upgrade são completamente seguros. Com base em nossa análise estatística, calculamos que um total de 200.000 Robux e todos os níveis do Builders Club podem ser adicionados antes de levantar suspeitas. Além disso, não exigimos download, pesquisa ou senha.
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